Políticas de Atendimento

  • SOBRE TROCAS:

Caso a joia apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato por e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento, ajustar o reenvio em sua embalagem original, com a garantia e sem apresentar defeito de uso inadequado. A joia passa por avaliação e após confirmado o defeito de fabricação será efetuada a troca sem custo adicional para o cliente.

 

  • TROCAS POR ERRO:

Em casos de erro do cliente na numeração de anéis, ou medidas, entrar em contato por e-mail onde passaremos as informações de reenvio (a joia estando em perfeito estado e sem uso), com custo de envios e/ou reenvios por parte da parte errante.

Reenviaremos a troca em até 10 dias úteis (prazo de produção padrão).

Para evitar trocas, custos e esperas, aconselhamos que meça seu dedo em uma loja especializada (joalheria). Não utilize métodos caseiros para o mesmo, pois não são eficazes em todos os tipos de formação óssea e tabelas medidoras de internet também não são 100% eficazes pois variam de acordo com monitores e sistemas operacionais.

 

  • AVARIAS NO USO:

Entre em contato por e-mail para auxiliarmos da melhor maneira (possibilidade de custo após avaliação).

Para maior conservação do brilho e limpeza, não misture sua joia com acessórios de outro metal. Evite contato com perfumes e produtos químicos na sua joia.

 

  • DEVOLUÇÃO:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, toda compra realizada fora do estabelecimento comercial, oferece ao consumidor o prazo de arrepender-se em 07 (sete) dias, a partir da entrega do produto.

Caso o cliente se arrependa da compra, ele tem o direito de receber tudo aquilo que já pagou, incluindo frete. Além disso, a devolução do dinheiro deve ser imediata.

Caso queira cancelar sua compra e fazer a devolução do produto, pedimos que nos comuniquem por e-mail.

 

  • POLÍTICA DE PRODUÇÃO E ENTREGA

Enviamos em 15 (quinze) dias úteis começando à partir da data de pagamento (podendo ser enviado antes) + prazo dos Correios que o cliente solicita no ato da compra (fins de semana e feriados não são dias úteis). O envio é feito através dos Correios, via PAC ou SEDEX (de acordo com a escolha do cliente).
Não podemos nos responsabilizar pelo atraso eventual na entrega por parte dos Correios.

OBSERVAÇÃO: POR SE TRATAR DE UM PROCESSO INTEIRAMENTE ARTESANAL, IMPREVISTOS PODEM ACONTECER NA PRODUÇÃO E ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA DAS PEÇAS.